QUADRANGULAR REGIONAL DE BASQUETEBOL – 1ª ETAPA RIO AZUL

Publicado em: 08/03/2017 22:17 | Fonte/Agência: esportes | Autor: clayton burgath

QUADRANGULAR REGIONAL DE BASQUETEBOL – 1ª ETAPA RIO AZUL
Aconteceu no último domingo 05/03 a primeira etapa do Quadrangular de Basquetebol Regional Masculino na cidade de Rio Azul. “Este é um evento onde as equipes visam a preparação para participarem dos Jogos Abertos do Paraná. Participaram as equipes ASMPUV de União da Vitória, Bituruna e os anfitriões Rio Azul. Também Participaria PARANASUL de União da Vitória, mas por problemas particulares não compareceu”. Lembrou o secretário de Esportes, Turismo e Cultura de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Júnior.
O organizador José Bernardo ressalta que o objetivo do evento foi alcançado, pois, as equipes que participaram mostraram um bom nível técnico neste início de preparação, ele que juntamente com o a rapaziada de Rio Azul treinam toda semana no Ginásio Albinão. Ainda convidou a todos que gostam do Basquete para estarem participando dos treinamentos. Agradeceu ainda ao prefeito Rodrigo Solda pelo incentivo a esta alternativa de modalidade em nossa cidade, inclusive o prefeito Rodrigo esteve participando e se diz igualmente contente com a motivação dos atletas rioazulenses ao representarem nosso município em uma competição a nível estadual. “Nossa administração está disposta apoiar todas as modalidades esportivas nas diversas modalidades, contemplando todas as faixas etárias”, frisou o prefeito.
A classificação ficou da seguinte maneira:
1° lugar Asmpuv ( união da Vitória)
 2° lugar Rio Azul
 3° lugar Bituruna
 Torneio de lance livre
1° lugar : Márcio ( asmpuv )
2° lugar : Durval ( rio azul)
3° lugar : Rodolfo ( rio azul)
Torneio 3 pontos
1° lugar : Carlos ( asmpuv)
2° lugar : Daniel ( asmpuv)
3° lugar : Osney ( rio azul)

NOTÍCIAS ESPORTIVAS DE RIO AZUL:
Aconteceu a confirmação das equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol Veterano. Participarão 4 equipes, sendo: Marumbi dos Elias, Borracharia Avenida, Cicles Debacz e Transportes Dusanoski. Jogarão no sistema um contra todos classificando os dois melhores colocados para final. O início do campeonato será dia 18 de março com os seguintes jogos: Marumbi dos Elias x Cicles Debacz e Borracharia Avenida x Transportes Dusanoski no Estádio Municipal de Rio Azul.
Na noite de 08 de março, às 19h30, ocorreu a reunião do Campeonato Intercomunidades de Futsal (Série Prata e série ouro);(Ginásio Abinão)
Quinta-feira dia 09 às 19h30, haverá a reunião do Campeonato Interbairros de Futsal;
Sexta-feira dia 10 às 19h30, reunião sobre Campeonato Individual de Bocha série especial. E logo após reunião do campeonato de Canastra Duplas.
TODAS AS REUNIÕES ACONTECEM NA SALA DE REUNIÕES DO GINÁSIO ALBINÃO.
De acordo com o secretário de Esportes, Turismo e Cultura de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Júnior, na segunda-feira, 06 de março, teve o reinício dos treinamentos da Escola Furacão no estádio municipal. Ainda há vagas para crianças nas seguintes categorias: Masculino -Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Feminino: Sub 14.