Rio Azul promove melhorias em vias de acesso aos bairros

Publicado em: 03/05/2017 22:16 | Fonte/Agência: claytonburgath | Autor: clayton burgath

De acordo com o prefeito Rodrigo Solda, os bairros precisam de atenção especial e um trabalho diferenciado, duradouro. “Se a máquina passar apenas fazendo patrolamento, o benefício é de pouca durabilidade. O que estamos fazendo, por meio de nossa secretaria de obras e urbanismo é um trabalho que além do patrolamento, para o nivelamento das vias, está sendo colocada pedra brita de boa qualidade. Isso vai garantir um serviço de melhor qualidade, porque o nosso povo merece”, frisou o prefeito.

Já o secretário responsável pela pasta, Nelson Kochsinski frisou que por determinação do prefeito sejam realizadas tais melhorias em caráter de urgência. “Claro, dentro das possibilidades financeiras da prefeitura. Assim, o planejamento é para que a cada mês sejam beneficiadas dois ou três bairros, até que as ruas da área urbana, que não possuam calçamento ou pavimentação asfáltica, sejam todas  beneficiadas com essa melhoria, porque sem dúvida é algo que traz mais qualidade de vida para quem reside nesses bairros, ou por usuários que neles trafegam”, conclui o secretário.