RIO AZUL – 99 ANOS - Programação de Aniversário

Publicado em: 29/06/2017 11:24 | Fonte/Agência: claytonburgath | Autor: clayton burgath

Para comemorar seus 99 anos de emancipação política, o município de Rio Azul está com ampla programação.
Dia 30 de junho: festival Regional de Quadrilhas, no pavilhão da igreja matriz,
com início às 19h
No dia 02 de julho, logo após a celebração da santa missa, na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, haverá a entrega de Moção de Aplauso a um grupo de cavaleiros de Rio Azul, os quais mais uma vez fizeram uma romaria até Aparecida do Norte, numa demonstração de fé. Além de outras homenagens que devem ocorrer na matriz:

Dia 08: Jantar beneficente com Escolha da Miss Rio Azul, no Centro de Eventos Martins

Dias 13, 14, 15 e 16: Jogos AplaKados de Rio Azul, no local Rodoviária

Dia 15: Festival de Música de Rio Azul. Sendo no dia 14, etapa municipal, e dia 15 a etapa regional. O local será ao lado da rodoviária, com início as 19h

Dia 15: Café Colonial, das 15 h às 19h, na Churrascaria Catarinense

Dia 16: Festival Du Loco, ao lado da rodoviária, a partir das 13h.

Os eventos comemorativos são uma realização da Comissão Municipal de Esportes, e da Prefeitura de Rio Azul

MENSAGEM DO PODER EXECUTIVO
Rioazulenses:
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.
Rio Azul, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.
Neste mês de julho, quando comemoramos mais um ano de nosso município, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Rio Azul cada vez melhor.
RODRIGO SOLDA – prefeito
RENATO HRINCZUK- vice