• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

ALUNA E PROFESSORA RECEBEM CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA EM SP

 

Publicado em: 30/10/2017 08:25 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação | Autor: Secretaria de Educação

Whatsapp

 

Aluna e Professora de Rio Azul recebem certificado de Menção Honrosa em São Paulo

 

De acordo com os relatos da pedagoga Jussara Portela Tumasz, a Escola Municipal Professora Vanda Hessel, participou do 16º Concurso Brasileiro de Haicai Infanto-juvenil, promovido pelo GRÊMIO Haicai Ipê, de São Paulo.    No concurso, de nível Nacional, os participantes teriam que fazer um desenho e um poema relacionado ao tema “A caminho da escola”.

A professora Célia Zatti e sua turma do 4ºA do Ensino Fundamental participaram juntamente com outros 65 professores e 2.013 alunos de várias cidades e estados do Brasil.

A surpresa e alegria vieram com o resultado. A aluna Marcela dos Santos de Andrade ficou classificada em 17º lugar. Uma grande conquista para aluna, professora e também para a Escola Vanda Hessel.

A professora Célia Zatti, menciona que:

“O Concurso foi bem complicado, pois não tínhamos muita certeza do que estávamos fazendo. Pesquisei, li bastante, e fizemos muitas poesias, mas no final acabamos adorando o trabalho. Já quanto a classificação foi surpresa total e muita alegria. Comemoramos muito, junto com a turma toda e estamos nos preparando para participar do Concurso Mundial de Haikai, que será em breve. É difícil, mas não impossível.”

Devido a este ótimo desempenho, no dia 21 de outubro, a professora Célia Zatti e sua aluna Marcela dos Santos de Andrade, foram até a cidade de São Vicente em São Paulo, onde participaram de um Evento e receberam a certificação de Menção Honrosa pela classificação no concurso.

O diretor Edson José de Oliveira, a Equipe Pedagógica e demais funcionários parabenizam e sentem-se orgulhosos pelo trabalho da aluna Marcela e da professora Célia.


PARA VER AS FOTOS ->  CLIQUE AQUI