• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

PREFEITO ASSINA DOIS CONVÊNIOS

 

Publicado em: 14/12/2017 13:35 | Fonte/Agência: O Município | Autor: O Município

Whatsapp

 

PREFEITO DE RIO AZUL REALIZA A ASSINATURA DE DOIS CONVÊNIOS

Na última semana de novembro, o prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda, esteve em Brasília-DF, acompanhado do vereador César Martins dos Santos, em audiência com o deputado federal Toninho Wandscher. “Nosso contato com o deputado foi muito produtivo pois ele atendeu nosso pedido, fruto também do apoio do vereador César Martins para conseguirmos o recape asfáltico da rua que faz ligação desde a delegacia de polícia civil até a entrada da Madereira Rio Claro, sendo o valor na ordem de R$ 300 mil. Essa é uma antiga reindivicação e uma necessidade urgente, em grande virtude do grande fluxo de veículos naquela via”, comentou o prefeito Rodrigo.

Esteve no dia 11/12 na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná - Palácio Iguaçu, o prefeito municipal Rodrigo Skalicz Solda, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, Recreação e Turismo o senhor Osvaldo Kostiuk Junior e do deputado estadual Alexandre Kury, para assinatura de dois convênios entre o Estado do Paraná e o município de Rio Azul, sendo eles:

- 130 mil reais para a área de esportes – reforma da arquibancada do estádio municipal

- 500 mil reais no recape asfáltico a fundo perdido do portal até a beira linha

O deputado, na oportunidade, agradeceu ao governador Beto Richa e ao secretário Rossoni e  parabenizou ao prefeito pelos projetos, desejou ainda feliz natal e próspero ano novo aos munícipes rioazulenses.

"Temos um bom trânsito e relacionamento junto ao estado, e estamos conseguindo benefícios ao município sem necessitar dispensar recursos próprios, o que nos permite elaborar mais projetos", frisa o prefeito.