DOIS CAMPEONATOS DE FUTEBOL ENCERRADOS

Publicado em: 13/06/2018 12:57 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes | Autor: Secretaria de Esportes

DOIS CAMPEONATOS DE FUTEBOL ENCERRADOS SIMULTANEAMENTE EM RIO AZUL

No último dia 09, no Estádio Municipal de Rio Azul tivemos duas finais de Campeonato, o tradicional Campeonato Veterano de Futebol e o recém criado Ruralzão de Futebol. O primeiro contempla atletas com 35 anos de idade ou mais e que neste ano foi “aberto”, ou seja, atletas de Rio Azul e de outras cidades puderam participar e assim elevaram o nível técnico que já é alto neste campeonato. O Ruralzão é um campeonato peculiar pela forma que é disputado, pois, ele acontece somente nos campos do interior do município e somente sua final é disputada no Estádio Municipal.

CAMPEONATO RURALZÃO DE FUTEBOL

O Campeonato Ruralzão de Futebol teve seu início no dia 08 (Oito) de Abril de 2018, no Campo da Areia Branca no Marumbi dos Ribeiros e como primeiro jogo do Campeonato Transportes Dusanoski x juventude Marumbi dos Elias enfrentaram-se. Tivemos a participação de 07 (Sete) equipes sendo elas: Juventude Marumbi dos Elias, Transportes Dusanoski, Auto Motos Borox, Doctor Red, Xv de Novembro, Taquari Esporte Clube e Santa Cruz. Os locais de competição foram: Campo do Santa Cruz no Braço do Potinga, Campo do Xv de Novembro no Marumbi dos Elias, Campo do Juventude no Marumbi dos Elias, Campo do Areia Branca no Marumbi dos Ribeiros, e a Grande Final no Estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O Campeonato teve a participação de 140 (Cento e Quarenta) atletas, tivemos 11 (Onze) jogos, com 43 (Quarenta e Três) gols marcados uma média de 3,9 gols por partida. Foram aplicados 36 (Trinta e Seis) cartões amarelos e somente 01(Um) cartão vermelho. A grande final da competição aconteceu no dia 09 (Nove) de Junho de 2018, entre as equipes Juventude do Marumbi dos Elias x Auto Motos Borox às 16:00 Horas, com um empate no tempo normal com dois gols para cada equipe, sendo disputado o título nas penalidades, aonde o Juventude foi mais competente e levantou o caneco. Classificação final da competição:

Campeão: Juventude do Marumbi dos Elias.

Vice-campeão: Auto Motos Borox.

3º colocado: Doctor Red.

4º colocado: Xv de Novembro

Premiação Individual da Competição:

Artilheiro: Miguel Baltazar da equipe do Juventude do Marumbi dos Elias (07 gols)

Melhor Goleiro eleito: Amilton Freitas da equipe Auto Motos Borox.

Melhor Jogador: Marcos Simeão dos Santos (Marquito) da equipe do Auto Motos Borox.

CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL CATEGORIA VETERANO

O Campeonato de Futebol Categoria Veterano teve seu início no dia 07 de Abril de 2018, no Estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, aonde ocorreu o primeiro jogo do Campeonato entre GioCicles x Borracharia Avenida. Participaram da competição 07 (Sete) equipes sendo elas: Gio Cicles, Marumbi dos Elias, Borracharia Avenida, Transportes Dusanoski, Auto Motos Borox, Faxinal de São Pedro e Geléias. O Campeonato teve a participação de 147 (Cento e Quarenta e Sete) atletas e 58 (Cinqüenta e Oito) gols marcados em 12(Doze) jogos com uma média de 4.83 gols por jogo, sendo aplicados 38 (Trinta e Oito) cartões amarelos e somente 01 (Um) cartão vermelho. Na grande final da competição tivemos no Estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú o jogo entre as equipes do Gio Cicles x Transportes Dusanoski. O Transportes levou a melhor e no tempo normal venceu o Gio Cicles pelo placar de 2 tentos a 1 em um jogão emocionante de futebol. A Classificação final da competição ficou da seguinte maneira:

Campeão: Transportes Dusanoski.

Vice-campeão: Gio Cicles.

3º colocado: Geléias.

4º colocado: Auto Motos Borox.

Classificação Individual:

Artilheiro: Ricardo Pinheiro Leal da equipe do Gio Cicles (05 gols).

Melhor Goleiro: Mario Makioki Júnior da equipe do Gio Cicles.

Melhor Jogador: Sergio Ronik da equipe do Transportes Dusanoski.

PARA VER A GALERIA DE FOTOS -> CLIQUE AQUI