Aplicativo permite pedir manutenção de iluminação pública em Rio Azul

Publicado em: 16/10/2018 15:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rio Azul | Autor: Felipe Cheremeta

Um aplicativo simples vai permitir que moradores de Rio Azul possam relatar problemas na iluminação pública. O Aplicativo chamado “Cidade Iluminada” busca agilizar os assuntos relacionados ao sistema público de iluminação. Objetivo é simplificar a vida das pessoas que poderão acompanhar o andamento do processo em seus celulares e acelerar o atendimento.

Neste aplicativo os usuários podem registrar o pedido ou informar algum problema referente a lâmpadas apagadas, lâmpadas acessas durante o dia, lâmpadas oscilando, vandalismo e solicitar nova iluminação.

Para usar, basta baixar o aplicativo “Cidade Iluminada”, informar a cidade, e seus dados como CPF e e-mail.  Depois de receber um e-mail para cadastro completo basta fazer a solicitação informando a rua e o local exato que e será gerado um protocolo de solicitação, que permite ser acompanhado até o serviço ser realizado.