• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

PROJETO DO CMEI PROFESSORA MARIA LUIZA GAISLER SOARES É PREMIADO EM CURITIBA

 

Publicado em: 24/10/2018 09:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rio Azul | Autor: Felipe Cheremeta

Whatsapp

 

Trabalho participou do 8° Prêmio Ação Destaque, promovido pela Editora Opet.


O projeto desenvolvido Entre Pequeninos e Grandões, teve a autoria da professora RUBIELLY NUNES BUDZIAK, o qual foi premiado na última sexta-feira dia (19) na oitava edição do Prêmio Ação Destaque, realizado em Curitiba pela Editora Opet, por meio do selo Educacional SEFE. O Prêmio, anual envolve professores e gestores de municípios parceiros do SEFE em todo país.

O trabalho envolveu crianças do Infantil V e os idosos do Lar dos Velhinhos do município de Rio Azul. Teve como objetivo principal aproximar as crianças com o Lar dos idosos que fica ao lado do CMEI, almejando a intencionalidade da troca de saberes e conhecimentos, promovendo o convívio entre as gerações.  Contou com o apoio da Diretora Antonia Evalda de Morais de Souza, o Coordenador do Lar Talbian Raony Przybycz, funcionários do CMEI e do Lar, como também os familiares dos alunos que participaram ativamente do projeto.

O projeto foi premiado com o 2° Lugar na categoria Infantil 4 e 5 e a professora recebeu um troféu e um cheque no valor de 1.000 reais.

Em 2018 a Editora Opet recebeu 211 trabalhos vindos de 7 estados brasileiros, no Ação Destaque, dos quais 24 foram classificados como finalistas. Esses trabalhos foram apresentados por seus autores em Curitiba entre os dias 17 e 19 de outubro e julgados por uma comissão formada por especialistas em Educação.

O Prêmio Ação Destaque foi criado em 2010 para reconhecer e valorizar experiências de sucesso, desenvolvidas por professores e gestores que utilizam os materiais e as formações do SEFE (Sistema Educacional Família e Escola). 


Clique aqui para ver as imagens da premiação e do projeto