• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

RIO AZUL RECEBEU O NATAL ENCANTADO DO PARANÁ

 

Publicado em: 11/12/2017 14:45 | Fonte/Agência: Secretaria de Promoção Social | Autor: Secretaria de Promoção Social

Whatsapp

 

O Natal Encantado, projeto promovido pelo Governo do Estado do Paraná e chegando à sua sexta edição em 2017, passará com a Caravana do Papai Noel em três cidades da nossa região: Rio Azul, Inácio Martins e Irati. Haverá, além da passagem da caravana, apresentações artísticas e a transmissão simultânea do evento em um telão. Confira as datas e os locais: 

RIO AZUL: sexta-feira, 08/12, na quadra da Escola Municipal Vanda Hessel;
INÁCIO MARTINS: sábado, 09/12, na Praça Municipal;
IRATI: domingo, 10/12, na Rua da Cidadania.

Em caso de chuva, os locais abertos serão alterados.

Rio Azul recebeu na noite de 08 de dezembro, a partir das 19h30min, em frente à quadra da Escola Municipal Professora Vanda Hessel, a caravana mágica do Natal Encantado do Paraná.
Além da apresentação da peça teatral, e a presença do Papai noel, junto com a Caravana, ocorreu a distribuição de doces, e de mil brinquedos para as crianças que estiveram presentes.

A secretária de Promoção Social, Jane Solda destacou a importância do evento, que traz par aa cidade o Espírito do Natal. "O evento chama a atenção das pessoas para a importância dessa época especial, repleta de fé, união, solidariedade e amor. Também estamos com a nossa praça central ornamentada com as luzes do Natal, e a secretaria de Promoção Social está programando a presença do Papai Noel, na "casa" decorada especialmente para o bom velhinho receber as crianças, no dia 24, véspera do natal", comenta Jane Solda

O prefeito Rodrigo Solda disse estar feliz com o Natal Encantado: "Essa é a primeira vez que um evento como esse vem para Rio Azul, e eu estou tendo o privilégio de estar à frente do município nesse momento. Isso também é mais uma demonstração da nossa proximidade com o governo do Estado, pois, apenas quarenta municípios de todo o Paraná recebem a Caravana, e nós somos um deles. E ver a alegria das crianças é algo que nos dá satisfação e felicidade, pois fazemos no presente, ações que deem frutos não apenas na atualidade, mas que possam proporcionar uma vida melhor para todos no futuro", comentou o prefeito.

A organização do concurso ainda não definiu a premiação, cuja entrega ocorrerá depois do Natal. 

PARA VER AS FOTOS DO NATAL ENCANTADO -> CLIQUE AQUI