• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

13º EDIÇÃO DA FEST IN RIO

 

Publicado em: 06/02/2018 08:21 | Fonte/Agência: Caio Felipe Domingues | Autor: Caio Felipe Domingues

Whatsapp

 

13º EDIÇÃO DA FEST IN RIO 


Teve início na noite desta sexta-feira, 02/02, a 13ª edição da Fest in Rio, no Parque da Pedreira, em Rio Azul. As festividades agitaram o fim de semana com shows, baile e atividades esportivas.

O evento foi promovido pela empresa Sarandeio Produções. Na noite do dia 03, com a pronunciação do Prefeito Rodrigo Solda foi realizada a Abertura oficial do evento, além do Prefeito da cidade, contamos com a presença do Prefeito de Inácio Martins, Júnior Benato, do Presidente da AMCESPAR, do Major Joas, Comandante da 8ª Cia da Polícia Militar, além de Secretários Municipais, Vereadores, imprensa local, representantes de núcleo regional, diretores de escolas, pais, alunos da Escolinha Furacão e convidados.

Nos três dias do evento, além de shows, teve a praça de alimentação, com variadas opções gastronômicas, som automotivo e encontro de trilheiros, e contou com uma equipe de seguranças para assegurar a segurança da população na festa. O prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda, comenta que a principal proposta da Fest in Rio é levar entretenimento e descontração para a população. Ele destaca a infraestrutura do parque como a principal atração das festividades. “Isto é o atrativo principal, e o ‘recheio’ veio com os shows, a banda que vai tocar, com os Garotos de Ouro, que vão encerrar no domingo, 4, tem o baile para a terceira idade no sábado, 3, enfim, temos atrativos para todas as idades”, comentou. 



PARA VER A GALERIA COMPLETA DO EVENTO -> CLIQUE AQUI

PARA VER A GALERIA DE FOTOS E VÍDEO DE ENCONTRO DE TRILHEIROS -> CLIQUE AQUI