PREFEITURA DE RIO AZUL INVESTE EM RECAPE ASFÁLTICO

Publicado em: 16/02/2018 10:33 | Fonte/Agência: Administração Pública Municipal | Autor: Administração Pública Municipal

PREFEITURA DE RIO AZUL INVESTE EM RECAPE ASFÁLTICO

O ano de 2018 iniciou em Rio Azul com obras em andamento na cidade. Uma das prioridades da atual gestão - o investimento na infraestrutura e urbanização, está sendo executada na área central da cidade, contemplando a melhora nos acessos ao município e na segurança da população.
Uma das principais vias, a Avenida Manoel Ribas, é uma das contempladas com o investimento de recape asfáltico. A obra teve início próximo ao portal de entrada de Rio Azul, na BR 153, e segue até a rua Pedro Abib, conforme explica o prefeito Rodrigo Solda.
“Vamos fazer o recapeamento por etapas. Primeiro na área industrial, onde tem muito fluxo de pessoas, carros e caminhões e segue sentido centro da cidade. O investimento tem valor aproximado de R$ 1 milhão, e será realizado com recurso livre, através de recursos economizados no exercício de 2017.
Solda destaca sobre os benefícios do investimento: “Fazia muitos anos que essa via não recebia melhorias, pois toda a população usa desse trecho, assim como quem vem visitar Rio Azul. Buscamos melhorar esse acesso e sua infraestrutura desde o portal de entrada, que é um cartão de visitas. Recentemente finalizamos a obra de revitalização do portal, que deu outra cara para a entrada do município. Aos poucos, a gestão vem trazendo novos investimentos para Rio Azul.

GALERIA DE FOTOS DE RECAPE ASFÁLTICO -> CLIQUE AQUI

VÍDEO DE PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO -> CLIQUE AQUI