FORMULÁRIO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA JÁ ESTA DISPONÍVEL

Publicado em: 02/08/2018 09:58 | Fonte/Agência: Administração Pública Municipal | Autor: Administração Pública Municipal

FORMULÁRIO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA JÁ ESTA DISPONÍVEL

O Município de Rio Azul lançou uma nova ferramenta online para facilitar a comunicação com o cidadão, quando o assunto é iluminação pública.

A ferramenta possibilita ao cidadão registrar reclamações sobre defeitos na iluminação pública próximos às suas residências, está disponível na página inicial do site do  município, no seguinte endereço eletrônico -> CLIQUE AQUI.

Com a nova ferramenta, o Cidadão poderá registrar o pedido de reparo de mau funcionamento de iluminação pública, lâmpadas apagadas, iluminação instável, lâmpada acesa durante o dia, etc.

As solicitações registradas serão repassadas a equipe de manutenção, que faz os reparos solicitados duas vezes ao mês, após a execução do reparo solicitado ter sido corrigido o cidadão será informado.

A solicitação também pode ser efetuada na sede da Prefeitura ou através do telefone 3463-1122, informando nome completo, ponto de referência, telefone para contato, e endereço da luminária (rua, número, bairro), o pedido será protocolado e enviado ao setor competente para verificar possíveis soluções.

TELEFONE DA PREFEITURA: 3463-1122

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE REPARO -> CLIQUE AQUI