Secretarias Municipais

O Departamento de Cultura e Turismo é a responsável pela condução da política municipal da cultura e do turismo do Município de Rio Azul.
Entre as principais atribuições no setor de cultura do município, estão: Promover e planejar as atividades culturais. Valorizar as manifestações artísticas e culturais que expressam a diversidade étnica e social de Rio Azul. Preservar e valorizar o patrimônio cultural material e imaterial do município. Promover o intercâmbio cultural nos âmbitos regional e nacional. Entre as principais atribuições no setor de turismo do município, estão: Coordenar e promover projetos e programas de desenvolvimento no setor turístico; ofertar meios para a divulgação do município; articular com os órgãos que mantenham parceria com a administração municipal na área do turismo, objetivando agilizar as ações a serem implementadas. Qualificar e promover a interação entre poder público e rede privada, identificar os potenciais turísticos e prestar informações turísticas, entre outras atribuições.

Secretário: Felipe Cheremeta

Dados de Contato

• Telefone: (42)3463-1122
  • E-mail: adm.felipecheremeta@gmail.com
  • Endereço: Rua Guilherme Pereira, Nº 482 Centro Rio Azul PR CEP:84560-000 - Horário de Atendimento: de 2ª à 6ª Feiras, das 07h45min às 11h45min e das 13h às 17h

Graduado em Administração e acadêmico do curso de Jornalismo pelo Centro Universitário de União da Vitória - Uniuv.