Funcionamento: 2ª à 6ª, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
(42) 3463-1122

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Secretarias Municipais

Páginas Relacionadas

A Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, tem o objetivo de promover o desenvolvimento cultural do município através do estímulo ao cultivo das ciências, das artes, e das letras, fazendo a documentação das artes populares por meio de inventários e registros documentais e fotográficos. Promove, planeja e coordena com regularidade a execução de programas culturais de interesse da população, como atividades esportivas, esportivo-educacionais, de recreação e lazer no município, em benefício da população, além de estabelecer calendário específico dessas atividades.

Na área de Esportes, a secretaria pesquisa, orienta, e apoia o desenvolvimento da educação física e dos esportes amadores, visando à expansão do potencial existente na cidade, administra as praças de esporte e demais unidades integrantes de sua estrutura, estuda as necessidades do município no campo esportivo, de recreação e lazer, propondo medidas que visam à implantação das suas atividades, promove programas cívico-esportivos de interesse geral da cidade.

Endereço: Rua Campolin José Ribeiro, s/n (anexo ao Ginásio de esportes Albinão), Vila Diva, Rio Azul - PR - CEP.: 84.560-000
Telefone para Contato:(42) 3463-1268
Horário de Atendimento: de 2ª à 6ª Feiras, das 08h às 11:30min e das 13h às 17h


Secretário: Osvaldo Kosciuk Junior

Dados de Contato

  • Telefone: 42 3463-1268
  • E-mail: esportesecultura@rioazul.pr.gov.br / turismo@rioazul.pr.gov.br
  • Endereço: Rua Campolin José Ribeiro, s/n (anexo ao Ginásio de esportes Albinão)

Rioazulense nato, foi Assistente administrativo da Prefeitura Municipal de Rio Azul entre os anos 2007 a 2013, exercendo o cargo de Secretário Municipal de Esportes e Recreação na administração 2009 a 2012. Residiu por dois anos na cidade de Porto União-SC aonde adquiriu algumas experiências para serem aplicadas agora na pasta de Esporte, Turismo e Cultura. No setor de cultura dançou dos 9 aos 17 anos no Grupo Folclórico Ucraniano Dunay. Ajudou a organizar e atuou em várias encenações da Paixão de Cristo no município. Ajudou a organizar blocos, bem como, várias festividades de Carnaval. Foi presidente da Comissão Municipal de eventos e por meio desta organizou dezenas de festividades e eventos em Rio Azul. No turismo, participou por vários anos do Conselho Municipal de Turismo e do Fórum de Desenvolvimento local. No momento, cursa também Engenharia Civil nas Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu em União da Vitória-PR.