Prefeito de Rio Azul participa da solenidade de entrega nove patrulhas rurais para 60 municípios

Publicado em: 08/05/2017 14:38 | Fonte/Agência: claytonburgath | Autor: clayton burgath

O governador Beto Richa entregou nesta segunda-feira, dia 8 de maio, às 10 horas, nove conjuntos de máquinas que compõem as Patrulhas Rurais, compradas pelo Governo do Estado, para 60 municípios atendidos pelo Pró-Rural. As máquinas farão as obras de adequação das estradas rurais nos municípios das regiões Central e Vale do Ribeira.
Presente ao evento, o prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda afirmou que esse apoio do estado é de extrema importância. “Estamos trabalhando para que nossos produtores tenham estradas cada vez melhores, aumentando a qualidade de vida de quem mora no interior e dando mais comodidade e segurança para quem faz o transporte dos insumos e da produção”, ressalta Rodrigo Solda.
As máquinas serão utilizadas em obras de adequação das estradas rurais nas regiões Central e Vale do Ribeira, consideradas as mais carentes do Paraná. Cada Patrulha é composta por caminhão caçamba, patrola, trator de esteira, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, rolo compactador e comboio.
A Patrulha destinada aos municípios da AMCESPAR irá atuar em sistema de rodízio entre os município.
Durante o ato onde foi assinado o termo de cessão para uso dos equipamentos, além do governador Beto Richa, estiveram presentes o secretário da Agricultura Norberto Ortigara, autoridades do estado e prefeitos dos municípios atendidos.