RIO AZUL - Entrega de casas

Publicado em: 17/05/2017 09:03 | Fonte/Agência: claytonburgath | Autor: clayton burgath

No dia 12 de maio, realizou-se a atividade Dia na Propriedade, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Azul, onde foi feita a entrega de casas para 30 beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), o evento ocorreu na propriedade da beneficiaria Dirlei Oliveira de Albuquerque, na comunidade de Barra do Rio Azul e contou com a presença de mais de 50 pessoas entre autoridades municipais, dirigentes sindicais, funcionários, pedreiros e beneficiários do programa.

O coordenador Municipal de Habitação do Sindicato, Elói Francisco Kottwitz, agradeceu as grandes parcerias entre Sindicato, a COOPERHAF, Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e todos os envolvidos, pois é graças a estas parcerias que o projeto teve andamento e foi possível a conclusão beneficiando 30 famílias.

Esteve presente na atividade o Secretário de Administração e Chefe de Gabinete Geraldo Morais que representou o Prefeito Rodrigo Skalicz Solda, que se encontrava em viagem na ocasião. “Foi uma grande satisfação estar participando do evento. Cabe destacar o trabalho realizado pelo Sindicato junto as famílias dos agricultores. A administração municipal sabe como importante a ampliação destes projetos no município, por isso o prefeito e sua equipe  colocam-se a disposição para novas parcerias”, comentou Morais.