Rio Azul deverá adquirir uma ambulância e um veiculo para transporte de usuários do sistema de Saúde local.

Publicado em: 01/06/2017 10:12 | Fonte/Agência: claytonburgath | Autor: clayton burgath

O Governador do Paraná, Beto Richa, anunciou no dia 29 de maio, o repasse por parte do Governo do Estado de R$ 33,6 milhões para mais de 180 municípios fortalecerem o atendimento à saúde. Por solicitação do Deputado Bernardo Ribas Carli, 9 municípios da sua base de atuação foram contemplados, com investimento total de R$ 1.120.000,00.

Entre eles está o município de Rio Azul, contemplado com R$ 240 mil, que em princípio deverá ser investido na aquisição de uma ambulância e um veículo tipo van, para o setor de Saúde.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito Rodrigo Solda, e o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Azul, Edson Paulo Klemba. "Sem duvida é um importante recurso do estado que irá nos auxiliar em poder oferecer um atendimento no setor de transporte da saúde local com mais rapidez e qualidade " , comentou o prefeito. Posteriormente o prefeito esteve em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o Pepe Richa, reivindicando melhorias para a estrada de acesso à comunidade da Palmeirinha.