Rio Azul recebe viatura personalizada com o nome do município para a PM

Publicado em: 28/06/2017 08:23 | Fonte/Agência: claytonburgath | Autor: clayton burgath

O prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda,  recebeu na última terça-feira, 27 de junho,  das mãos do governador do Estado Beto Richa, a chave de uma viatura para a Polícia Militar.
“Agradeço ao Governo do Estado por contemplar nossa cidade porque deste modo auxilia a Polícia Militar, seja no trabalho de ações preventivas como no atendimento as ocorrências. É uma grande conquista para a PM e a população, pois vai oferecer mais segurança à todos e assim mais qualidade de vida, visando zelar pela segurança e o bem-estar da população”, destacou o prefeito Rodrigo. Ele lembrou o apoio nessa demanda, por parte dos deputados Alexandre Cury e Bernardo Carli.
 O governador Beto Richa entregou naquele evento mais 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná. Personalizados com o nome do município onde ficarão baseados, os veículos seguirão para todas as regiões do Paraná.

As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.
Richa ressaltou que desde 2011 o Governo do Estado ampliou a frota de segurança com 3.000 novas viaturas, a maior parte adquirida com recursos do tesouro (2.600 unidades), outras em parceria com órgãos estaduais e federais e também 250 unidades locadas para reforçar policiamento em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

“Mais uma vez demonstramos, na prática, o nosso compromisso com investimentos consistentes para a segurança dos paranaenses, para reforçar e melhorar as condições de trabalho das polícias”, afirmou o governador.