Eleita a Miss Rio Azul 2017

Publicado em: 10/07/2017 08:26 | Fonte/Agência: claytonburgath | Autor: clayton burgath

Eleita a Miss Rio Azul 2017

O evento que faz parte da programação de aniversário do município, foi realizado na noite de sábado, dia 8 de julho, no Martins Centro de Eventos. Estavam concorrendo ao título 12 candidatadas.
Sendo que ao final foram eleitas como:

MIss Rio Azul:  Paloma Surmacz.

1ª princesa: Aléxia Baniski

2ª princesa: Luana Leticia de Goes

As demais participantes foram: Daniele Ozório, Tais Fusvercki, Katryely Koslinski, Maristela Knopik, Tais Karpinski, Érica Valenga, Nataly Monique Karpinski, Thais Mara Vieira e, Hexlaine de Souza.
O prefeito Rodrigo Solda comentou que se trata de um evento que proporciona mostrar toda a graciosidade e beleza da mulher rioazulense. “Realizamos esse evento em parceria com duas entidades locais (Lar dos Velhinhos e a APAE) sendo que toda a renda arrecadada com o jantar que antecedeu ao desfile, foi destinada para essas suas entidades. O que estamos buscando nesse mês de atividades festivas é resgatar eventos há tempo estavam esquecidos, e além disso trazendo algumas inovações, para comemorarmos os 99 anos de Rio Azul”, comentou o prefeito.
A Miss Rio Azul 2017, Paloma Surmacz, agradeceu a todos e afirmou que irá procurar bem representar o município, em eventos dentro e fora de Rio Azul.
A programação de aniversário de Rio Azul prossegue, sendo:
Dias 13, 14, 15 e 16: Jogos AplolaKados de Rio Azul, tendo como local Rodoviária

Dia 15: Festival de Música de Rio Azul. Sendo no dia 14, etapa municipal, e dia 15 a etapa regional. O local será ao lado da rodoviária, com início as 19h

Dia 15: Café Colonial, das 15 h às 19h, na Churrascaria Catarinense

Dia 16: Festival Du Loco, ao lado da rodoviária, a partir das 13h.

Os eventos comemorativos são uma realização da Comissão Municipal de Esportes, e da Prefeitura de Rio Azul

MENSAGEM DO PODER EXECUTIVO
Rioazulenses:
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.
Rio Azul, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.
Neste mês de julho, quando comemoramos mais um ano de nosso município, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Rio Azul cada vez melhor.
RODRIGO SOLDA – Prefeito
RENATO HRINCZUK- vice