JIRA'S (JOGOS INTERATIVOS DE RIO AZUL)

Publicado em: 18/12/2017 14:05 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes | Autor: Secretaria de Esportes

JIRA’S (Jogos Interativos de Rio Azul)

Os JIRA’S iniciaram no dia 04 de Novembro e encerramos no dia 17 de Dezembro. Foram 44 dias de competições abrangendo as seguintes modalidades: Futsal, Voleibol, Basquetebol, Tênis de Mesa, Taekwondo, Truco e Xadrez.

Participaram dos jogos 84 equipes com 495 atletas inscritos. Os jogos foram totalmente gratuitos para os participantes e contamos com a participação das seguintes cidades: Mallet, Rebouças, Irati, Fernandes Pinheiro, União da Vitória e Canoinhas-SC, além logicamente das equipes locais de Rio Azul. Os atletas participantes foram premiados com medalhas, para recordarem o seu feito.

Tivemos a participação desde crianças com 10 anos até senhores da melhor idade. O saldo é positivo no quesito integração entre os atletas participantes, respeito mútuo dentro e fora de quadra, consolidando assim o objetivo maior do esporte que o respeito e a educação desde a sua base.

Para 2018 teremos muitas novidades esportivas em Rio Azul e afirmamos que o JIRA’S apesar de já despertar a saudade nos participantes, na próxima edição promete ser ainda melhor!

Agradecemos de coração aos atletas, dirigentes, comércio local, torcida que sempre incentivou os atletas. Ao prefeito Rodrigo Skalicz Solda e ao vice Renato Hrinczuk por todo o incentivo prestado, além da equipe da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura e também os voluntários que trabalharam arduamente para que este evento esportivo fosse um sucesso total, assim como foi. Obrigado a todos!

PARA VER O RESULTADO DO JIRA'S -> CLIQUE AQUI

PARA VISUALIZAR O FOLDER COMPLETO -> CLIQUE AQUI