CONCURSO CULTURAL: “RIO AZUL 100 ANOS, O SIMBOLISMO DO MEU AMOR POR ESTA TERRA”

Publicado em: 19/12/2017 13:30 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes | Autor: Secretaria de Esportes

CONCURSO CULTURAL:
“RIO AZUL 100 ANOS, O SIMBOLISMO DO MEU AMOR POR ESTA TERRA”

*ATUALIZADO* - 09/03/2018

O desenho do Concurso Cultural de Rio Azul 100 anos foi escolhido por meio de votação dos membros que integram a comissão organizadora, no dia 03 de Fevereiro de 2018, neste mesmo dia foi entregue a premiação de um Notebook novinho ao vencedor.
O grande vencedor foi Laércio Soares, no qual seu desenho representa a história de Rio Azul.
O desenho receberá melhorias gráficas, e será utilizado como símbolo do CENTENÁRIO de Rio Azul.

PARA VER O DESENHO DO LAÉRCIO SOARES-> CLIQUE AQUI
_____________________________________________________________________________

A Prefeitura Municipal de Rio Azul, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura convida aos cidadãos Rioazulenses a participarem e informa a abertura das inscrições para o Concurso Cultural de desenho do símbolo do centenário em comemoração aos 100 anos de emancipação política de Rio Azul, que será comemorado no dia 14 de Julho de 2018.
O referido concurso objetiva criar um símbolo que ao ser visualizado remeta o nosso pensamento à história do nosso amado município Rio Azul.

O concurso é destinado para todo e qualquer cidadão Rioazulense, residentes no Município de Rio Azul/PR, nascidos aqui ou que vieram residir até a data da publicação deste Edital no Diario Oficial dos Municipios, e que será informada no sitio da Rede Mundial de Computadores, internet, no endereço: www.rioazul.pr.gov.br . A inscrição deverá ser realizada através do mesmo endereço eletrônico informado, ou pessoalmente na Biblioteca Cidadã / Espaço Cidadão, localizada na Rua José Pissaia, 623 – Centro à partir das 07h45m às 11h:45m e das 13h00m até às 17h00m, diariamente de segunda a sexta-feira.

DATAS IMPORTANTES:
Início do Concurso: Data da publicação do Edital no Diario Oficial dos Municipios.
Encerramento das Inscrições: 15 DE DEZEMBRO DE 2017.
Divulgação do Resultado: 31 DE DEZEMBRO DE 2017 à partir das 23h00m (RÉVEILLON NO CALÇADÃO DA PRAÇA TIRADENTES).

OBJETIVO:
É o principal objetivo deste concurso despertar o amor dos cidadãos por nosso querido município, incentivando os artistas de profissão e pintores amadores a criarem um desenho que possa ser o símbolo maior do centenário de Rio Azul, da vida de todos nós e nossos antepassados, da História passada e presente que serão o esteio da construção do nosso futuro, do futuro das novas gerações.

RESULTADO:
Haverá somente um vencedor neste concurso. O nome do vencedor e do desenho escolhido será tornado público no dia 31 de Dezembro de 2017, no Calçadão da Praça Tiradentes, no horário compreendido entre às 23h00m e 23h59m, no evento denominado Réveillon de Rio Azul.

EDITAL DO CONCURSO -> CLIQUE AQUI

ENQUETE PARA VOTAÇÃO DOS DESENHOS (ENCERRADA)