• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

INSCRIÇÕES PARA A MISS CENTENÁRIO ESTÃO ABERTAS

 

Publicado em: 13/06/2018 16:29 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes | Autor: Secretaria de Esportes

Whatsapp

 

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A MISS CENTENÁRIO

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente na Biblioteca Cidadã, localizada a Rua José Pissaia nº 623, em horário comercial que entende-se de segunda a sexta-feira das 7:45Hs às 11:45Hs e das 13Hs às 17Hs. É obrigatório o preenchimento correto do formulário, inclusive com o envio de 2 (duas) fotos de corpo inteiro e outras 02 (duas) de rosto em arquivo de imagem, para o e-mail esportesecultura@rioazul.pr.gov.br ou em pen drive diretamente para o responsável pelo recebimento da inscrição.

Não é necessário ser foto profissional, mas é obrigatório que seja uma foto recente (no máximo 90 dias anterior a inscrição). As fotos não serão devolvidas.
Todas as candidatas, no ato da inscrição, formarão compromisso formal com o município, no qual cedem os direitos de imagem relativos a divulgação e publicidade, por tempo indeterminado e sem ônus.

As inscrições que apresentarem dados incorretos, incompletos ou inverídicos serão automaticamente desclassificadas durante o processo de triagem e informada a candidata excluída do concurso.
A Organização reserva-se ao direito de arquivar, nos termos de Lei, as fotos recebidas.

• As inscrições do Concurso serão gratuitas!

DA COMPETIÇÃO
O Concurso de Miss Ocorrerá em uma única etapa, a ser realizada no dia 13 de julho de 2018, no Centro de Eventos Martins com início previsto para às 19 horas.

EDITAL DE REGULAMENTO DO CONCURSO -> CLIQUE AQUI

TERMO DE CESSÃO DE DIREITO DE USO DE IMAGENS -> CLIQUE AQUI

FICHA DE INSCRIÇÃO (PARA IMPRESSÃO) -> CLIQUE AQUI