FORMULÁRIO
DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA JÁ ESTA DISPONÍVEL
O Município de Rio Azul lançou
uma nova ferramenta online para facilitar a comunicação com o cidadão, quando
o assunto é iluminação pública.
A ferramenta possibilita ao
cidadão registrar reclamações sobre defeitos na iluminação pública próximos às
suas residências, está disponível na página inicial do site do município, no seguinte endereço eletrônico -> CLIQUE AQUI.
Com a nova ferramenta, o
Cidadão poderá registrar o pedido de reparo de mau funcionamento de iluminação
pública, lâmpadas apagadas, iluminação instável, lâmpada acesa durante o dia,
etc.
As solicitações registradas
serão repassadas a equipe de manutenção, que faz os reparos solicitados duas
vezes ao mês, após a execução do reparo solicitado ter sido corrigido o cidadão
será informado.
A solicitação também pode ser
efetuada na sede da Prefeitura ou através do telefone 3463-1122, informando
nome completo, ponto de referência, telefone para contato, e endereço da
luminária (rua, número, bairro), o pedido será protocolado e enviado ao setor
competente para verificar possíveis soluções.
TELEFONE DA PREFEITURA: 3463-1122
FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE REPARO -> CLIQUE AQUI