COMUNICAÇÃO - CRECHE

Publicado em: 25/10/2019 13:20 | Fonte/Agência: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | Autor: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Cadastros para a Educação Infantil - Creche:

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Azul, comunica aos Senhores Pais que no período de 04 a 08/11/2019, estarão sendo realizados os cadastros para a Educação Infantil - Creche referentes ao ano letivo de 2020, para as idades de 06 meses a 04 anos incompletos (corte etário 31.03.2020), nos Centros Municipais de Educação Infantil: “Deputado Anibal Khury” e “Profª Maria Luiza Gaisler Soares”. Os pais ou responsáveis interessados em realizar o cadastro deverão comparecer até o CMEI mais próximo de sua residência.

Documentos necessários para o cadastro:

* Certidão de Nascimento da criança;

* Declaração de vacinação expedida pela Secretaria de Saúde;

* Fatura de energia elétrica atualizada;

* RG e CPF dos Pais ou do Responsável legal;

* Cartão do Bolsa Família (se beneficiário), do responsável pela criança;

* Apresentação de declaração de guarda, para crianças que convivem com responsáveis, emitida pelo Juizado da Vara da Infância e Juventude.

* Declaração de trabalho da mãe ou do responsável legal fornecida pelo empregador, a qual deverá conter a jornada de trabalho e o referido horário em que a mãe ou responsável legal encontra-se no exercício da atividade.