SEC. MUN DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÕES

Publicado em: 01/02/2021 14:27 | Fonte/Agência: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO | Autor: MUNICÍPIO DE RIO AZUL

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Azul, dando sequência as suas ações e trabalhos, realizou reuniões nas comunidades de Vila Nova, Marumbi dos Ribeiros, Taquari e Porto Soares durante os dias 18 a 21 de janeiro do corrente ano.

O foco e objetivo destas foram a escuta atenta às reivindicações referentes à comunidade, bem como as adequações e readequações necessárias a serem realizadas para a melhoria e qualidade dos residentes e alunos pertencentes ao local.

A Secretária de Educação, Sra. Adriana P.P. Rymsza enfatizou aos presentes nas referidas reuniões a importância de ainda se manter os cuidados essenciais e primordiais com higiene pessoal, cuidado e limpeza das residências, uso do álcool em gel, uso de máscara e o distanciamento social, por conta da pandemia do coronavírus.

Ressalta a todos que tais cuidados deverão ser levados com rigor caso exista a possibilidade do retorno presencial as atividades escolares.

PARA VISUALIZAR AS IMAGENS -> CLIQUE AQUI