Obra de pavimentação na Rodovia do Peixe

Publicado em: 19/09/2018 08:33 | Fonte/Agência: Adrielly Santos - Secretaria Municipal de Planejamento | Autor: Felipe Cheremeta

A Prefeitura de Rio Azul leva asfalto de qualidade a uma grande via de acesso do Município. Desta vez, as obras estão acontecendo na Rodovia do Peixe, importante via de acesso às comunidades da zona rural de Rio Azul.

As obras foram iniciadas há cerca de 40 dias, com a remoção das pedras irregulares, serviços de drenagem das águas pluviais, serviços de regularização e base da pavimentação asfáltica. As obras estão sendo conduzidas pela Empresa Engemass da cidade de General Carneiro, a qual está trabalhando nos 18.326,50m² licitados da Rodovia.

O valor da obra é de R$ 1.611.689,24 com recursos oriundos do Governo do Estado em parceria com o Município. Os serviços contratados contemplam execução de drenagem, pavimentação asfáltica nova em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), recuperação de trechos deteriorados na pavimentação asfáltica existente e sinalização viária.

A previsão de término da obra é em novembro 2018.

Acompanhe a execução da obra na galeria de fotos: