• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

TURISMO EM RIO AZUL

Venha conhecer nossa pequena grande cidade, sentir a paz mental, o sossego e a tranquilidade de uma cidadezinha do interior, ar puro, belezas naturais abundantes, cachoeiras, gastronomia... situada no Centro Sul do Estado do Paraná, Rio Azul tem muito a oferecer.

Podemos proporcionar a você diversos tipos de Turismo como: ecológico, ambiental, artístico, cultural, religioso, turismo do "sossego", turismo da tranquilidade, turismo de saúde física e mental, solidário, turismo de negócios e consumo, de aventura, esportivo, rural...

No Turismo Ecológico, Ambiental e Aventureiro, o Município de Rio Azul disponibiliza de diversas cachoeiras, fauna e flora nativa.

No Turismo Artístico e Cultural, o Município possui diversos locais que foram pintados por pintores locais, artistas, escolas de dança.

No Turismo Religioso, podemos desfrutar de lindas capelas e igrejas, festas religiosas promovidas pelas capelas, confecção de tapetes no Corpus Christi.

No Turismo do sossego, da tranquilidade da saúde mental, podemos citar a tranquilidade de uma cidade pacata do interior, o ar puro, a natureza, o canto dos pássaros, o barulho das quedas d'água, também podemos contar com o turismo da saúde física onde o hospital do Município é bastante procurado pela população local e regional.

No Turismo Solidário, o turista poderá conhecer os trabalhos realizados, bem como ajudar e interagir junto ao Lar dos Velhinhos, APAE, Grupo da Melhor Idade, dentre outros.

Turismo de consumo e negócios, podemos citar o consumo nos diversos restaurantes, feira do produtor rural, serviços hoteleiros, etc.

Turismo Esportivo, o Município possui amplos espaços para a prática esportiva, seja ela em espaço aberto ou coberto, sendo disponibilizado à população diversos campeonatos e modalidades


Links úteis 

MAPA GERAL DO TURISMO NA CIDADE COM PONTOS DE LOCALIZAÇÕES (TRACE SUA ROTA)

- MAPA TURISMO ECOLÓGICO

- MAPA DO TURISMO RELIGIOSO

- MAPA DO TURISMO GASTRONÔMICO

- MAPA DO TURISMO ARTÍSTICO

- MAPA DAS LOCALIDADES RURAIS

- FAXINAIS

- SERVIÇOS HOTELEIROS

SECRETARIA DO ESPORTE E TURISMO DO ESTADO DO PARANÁ

 

VÍDEOS RELACIONADOS